Lil C – EP – Meu Hustle (Rap) (Download) 2016

cover

Lil C – EP – Meu Hustle (Rap) (Download) 2016

.
Baixem já a recente EP de 7 faixas do rapper Lil C intitulada ¨Meu Hustle¨.. A cena conta com as participações dos seguintes musicos: Paula, Glab Masta, Josias Forte, Sara, Soyo Sicrita. Bertin, Mr Evo e Mauro Cardó. Curtem Manos.!
.
INFORMAÇÃO SOBRE A EP:
| Artista: Lil C |
| Título: Meu Hustle |
| Gênero: Rap/HipHop |
| Ano: 2016 |
| Formato: zip| Tamanho: 20MB |
.

LIL C - EP - MEU HUSTLE (DINO-MUSIK).jpg.
ZippyShare
botao download.
(PARA CONTACTO DIRECTO COM O C.E.O CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO)
d1

Deixe um comentário

